
Inter Miami enfrenta Cincinnati sem Messi em jogo crucial da MLS
Inter Miami enfrenta Cincinnati sem Messi em jogo crucial da MLS
Inter Miami retorna ao Chase Stadium, onde neste sábado receberá o FC Cincinnati, atual líder da Conferência Leste da MLS. O time liderado por Javier Mascherano derrotou o Cincinnati há apenas 10 dias, em casa e por goleada. No entanto, o Cincinnati, que tem 7 pontos a mais que o Inter Miami na tabela, mas também três jogos a mais, chegará com sede de revanche. E eles têm uma vantagem inesperada: Leonel Messi não poderá jogar neste duelo. O capitão dos Herons foi suspenso por um jogo após não comparecer ao MLS All-Star Game na semana passada. A mesma sanção foi recebida por Jordi Alba.
Sem Messi, escalação do Inter Miami contra o FC Cincinnati
Sem o primeiro goleiro, Óscar Ustari, lesionado, Ríos Novo ficará no gol; na defesa, Weigandt, Avilés, Luján e Cremaschi; no meio-campo, Allende, Redondo e, hoje como capitão, Sergio Busquets; na frente, Fafa Picault, Suárez e Segovia.
A equipe liderada por Pat Noonan fará mudanças, em comparação com o time que acabou de vencer o Real Salt Lake com um gol de Luca Orellano: no gol estará Celentano, e na defesa, Miazga e Engel se juntarão a Robinson nos três zagueiros; Yedlin e Orellano jogarão nas laterais; Anunga e Bucha no meio-campo; Evander na frente; e Kamara e Valenzuela formarão a dupla de ataque.
— Lance do Jogo
